23 de maio de 2006

Ainda aqui

Estou viciada em escrever. Dar sentido ao que é fluxo, o encontro do molar com o molecular. Ou é só o gosto de metralhar o teclado novinho aqui da Procuradoria.

(Já está quase na hora de escrinventar de novo, tô sentindo.
Tô quase no ponto, a chaleira tá chiando. É só me libertar do vício do trabalho, que por sinal não gosto de chamar de trabalho, isso que já me disseram que é meu amante. É que também dizer "Ministério Público Federal" ou "Procuradoria da República" é duro demais, é antipático demais, é direito demais, por isso eu não gosto (com todo respeito aos advogados e promotores legaizinhos que há, mas convenhamos que direito é uma chatice). Na verdade esses nomes não dizem por nada o que é estar aqui, fazendo o que faço. Por isso a escolha de uma forma de trabalhar em que se pensa e se faz pensar sobre e se sente.
Ô, como se sente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»