4 de janeiro de 2007

Vertigem




Estica e puxa. Casamentos, formaturas, festas de fim de ano.

Quando a gente acha que entrou de férias e que tudo vai passar como debaixo d´água, mais lento, mais leve, mais refrescante, mais tranquilo... lá vamos nós com reuniões, entrevistas, dietas, roupas, orçamentos, presentes, gráficas, balanços, contas, trocas, beijos, lágrimas, fogos, figas, finais.

E aí, quando a gente acha que acabou, tudo começa.

*

Ano de 2007: ímpar. Regido por Júpiter, o planeta exagerado do Sagitário. Tempos de sonhar e conquistar. Expandir. Ano sem copa, sem eleições. Calendário bonitaço pendurado na parede, como o de 2005. Sem mais estágios, estudos, estantes e estórias. Mais planos, pontes, pontas, portas.

Começo de ano, ano de começo.

Muito exagero a todos, pois.

4 comentários:

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eita que hoje é dia de festa... um leve ciuminho(pra fazer charme), mas um orgulho enorme das minhas melhores amigas!!! fico muito feliz por em nossos caminhos, às vezes, as pegadas de cada uma terem o formato dos diferentes pés das outras. e que sempre possamos celebrar muito as nossas vidas: encerramentos, inicios (e tb meios, né?). escolhas, apostas, esperanças, utopias! borbulhas etílicas e erupções dançantes. amo-te, linda!

Pedro Lunaris disse...

exagero nos encontros.

encontros, pois.

por favor!

beijo

carilevi disse...

eu vi uma menina de longo vermelho se atirar na piscina no final, uma cena linda, um bela foto
tava um exagero de festa! boa demais!