22 de julho de 2007

misstrago


Na despedida mais fake que já houve, o que não faltou foi:
pessoas, aquelas pessoas;
cerveja;
cara-de-pau;
gargalhadas;
brindes;
mentiras;
madonna;
momentos te considero;
verdades;
intervenções das quais não me lembro.
Amnésia pouca é bobagem.
Nada melhor que uma noite destas em que até parabéns me cantaram pra no dia seguinte dar as clássicas risadas a cada flash que irrompe na memória. E a cada um, retorno junto às horas passadas. De repente sair de Porto Alegre não só foi de fato adiado como também é como se não importasse. Porto Alegre é que nunca vai sair de mim.

4 comentários:

carol de marchi disse...

A cada cidade a gente leva um pouco do portinho porque, criticas à parte, é a nossa casa. Portanto nós tb somos ele. Alegre!

cintilante disse...

misscarasebocaaaaas

;)

Anônimo disse...

putaquepariu...não fui! Quando vais afinal de contas?! Já me querem em cancha na quinta...adiemos a ceva? ou mando o Nary pra putaquepariu? novamente.

Anônimo disse...

o anônimo tentou dizer alguma coisa.. mas não deu. ops, no final disse né?
tá, entao deu.