18 de agosto de 2007

diálogos

petry diz:
e como ta o dia aí?
ali.ce.fué diz:
lindo
ali.ce.fué diz:
24 graus
ali.ce.fué diz:
praia
ali.ce.fué diz:
peguei uma cor
ali.ce.fué diz:
tô chapada
ali.ce.fué diz:
e amo esse lugar
ali.ce.fué diz:
NADA MELHOR DO QUE FUGIR DO FRIOOOOOO
ali.ce.fué diz:
e agora tá todo mundo dormindo, é aquele clima pós almoço na praia, as pessoas dormindo, o sol começando a baixar, eu tô escutando Los Hermanos, a flor, mei baixinho...
ali.ce.fué diz:
nham nham nham
ali.ce.fué diz:
vou ali terminar a louça...
petry diz:
e eu to de ressaca num frio com chuva indo ver o tricolor
ali.ce.fué diz:
lamento muito
ali.ce.fué diz:
de verdade
ali.ce.fué diz:
acho inclusive que todos os gaúchos tinham que migrar pro Rio pra ficar perfeito.
petry diz:
é, inclusive o tricolor
ali.ce.fué diz:
é. isso mesmo!

3 comentários:

Marília disse...

Pois sabe que me acelenta o frio, inclusive esses dias como ontem, de chuvinha fina que umedece a alma e recolhe os pensamentos.

O sol, não é sempre que me apetece. O sol mais bem grita, eu acho que sussurro.

Saudades!!

alice disse...

é... eu não posso mentir: GRITO!!!!

petry disse...

petry diz:
falô e disse