9 de abril de 2008

__fadas

.
.
.
.


pulam na minha frente, feito peixinhos escorregadios. me fogem ao olhar. me burlam minha tentativa de pregá-las. me escapolem e voltam, as danadas, provocando-me. dão aquela voltinha e quando acho que elas vão fechar um círculo, nenhuma delas está. me pregam peças de memória e de coerência. fazem meios-barulhos, confundem-se em seguida. se me escondem para se divertir com isso.
.
.
.





eu juro que, se afinar bem o meu ouvido para ouvir o mínimo som do fundo da caixola... lá estarão elas, as palavras rindo baixinho a me zombar.

.
.
.
.
.

6 comentários:

Anônimo disse...

fadas ou apenas pontas da estrela de davi

cintilante disse...

ai que delicinha isso :)

Pedro Lunaris disse...

palavra é bicho travesso
e eu peço, em palavra de pensamento
que palavra não falte
não baste
não tanto arraste
não tanto apronte
não dure
mas fure
e faça passar
o palavrear
solto
brusco
gosto
bem pelo meio
do discurso

Pedro Lunaris disse...

(gostei. vou plagiar! ;])

carol de marchi disse...

viva as fadas e as bruxas...!

Anônimo disse...

i miss you girl



already, yeah.