25 de agosto de 2008

copiei e colei de www.nomesbarcelona.blogspot.com


jueves, agosto 21, 2008

Todos no Gasômetro na quinta!


Curta premiado Perro en el Columpio é exibido em Porto Alegre

O curta-metragem Perro en el columpio (Cachorro no Balanço, 2008) será exibido em Porto Alegre na próxima quinta-feira, dia 28 de agosto, às 20h 30min, na sala PF Gastal (Usina do Gasômetro).

Dirigida por Eduardo Rabin, a produção hispano-brasileira foi premiada como Melhor Drama, Melhor Roteiro e Melhor Atriz na oitava edição do festival de curtas-metragens 15/15 Film Festival (www.filmfestival15.com), que aconteceu simultaneamente em cinco países do mundo, em Março deste ano.
Sediado na Austrália, o festival tem uma proposta original, desafiando os concorrentes a filmarem e editarem em 15 horas um filme de até 15 minutos. Os cineastas ainda têm mais um obstáculo: instantes antes da filmagem, a equipe recebe uma frase secreta e um objeto que devem ser usados no enredo da maneira mais criativa possível.
Um grupo de seis jovens gaúchos radicados em Barcelona concorreu com o curta Perro en el Columpio e levou três prêmios para casa. Agora, a obra ganhadora está rodando o mundo, já que estão previstas sessões em todas as 29 cidades participantes do festival. Porto Alegre, cidade natal de Eduardo Rabin, Olavo Amaral, Carolina De Marchi, Eduardo Ioschpe, Ilana Stein e Cristina Hentscke não poderia ficar de fora deste roteiro.
A projeção tem entrada gratuita e será apresentada por Eduardo Rabin e Olavo Amaral.

Perro en el columpio - Equipe:
Produção: Carolina De Marchi e Eduardo Rabin

Direção: Eduardo Rabin
Roteiro: Olavo Amaral, Eduardo Rabin, Carolina Llacher.
Fotografia: Eduardo Ioschpe
Arte e Figurino: Cristina Hentscke e Ilana Stein
Som: Daniel Bayón
Elenco: Carolina Llacher
Uma produção de: Andarela Produções


Mais informações: Carolina De Marchi (carol2411@gmail.com), Olavo Amaral (olavoamaral@yahoo.com.br) e Eduardo Rabin (egrabin@gmail.com).

Um comentário:

carol de marchi disse...

eeeeee!
eeeeeeeeee!
eeeeeeeeeeeeee!
vambora!

gracias, guapa.