21 de outubro de 2008

Ei, senhor, fique!

.
.
.






Uma metereologista falou (provavelmente na rádio Band news) e o Danichi me contou: esta é uma primavera perfeitamente NORMAL, depois de anos e anos com primaveras sob efeito de algum fenômeno infantil (la niña ou el niño). E ela é clara: "A primavera é isso mesmo, um período de TRANSIÇÃO. Não é uma estação quente. E sim isso que estamos vivendo".


Pois pois. É por esse motivo que eu digo: que venha o fim de novembro. Sai-se da primavera, entra-se no verão, mas ainda não está aquele calor com o qual suamos tomando banho frio.



(Sim, sim, também pra vir o meu niversaire e poder dar um festão aqui em casa, com direito a visita ao senhor esse no outro dia de manhã, na praia. Talvez assim aquelas criaturas das terras mais austrais e aquelas ilhadas lá no velho mundo se sintam compelidas a vir também...)
.
.
.
.

Um comentário:

Super disse...

é...
já se foram 4 meses sem visitar.
não to gostando nada dessa progressão geométrica do tempo e do dólar.

to vivedo as primeiras tardes de sol de uma cidade invernosa: pele branca desesperada por caroteno, praças cheias, todo mundo toma sorvete e entra na piscina como se.

vez em quando uma saudade aperta. alguém me diz "me encantaría ir a brasil" e eu respondo "rio!".