31 de janeiro de 2009

.
.
.
Desculpa, computador, eu sei que tu nem é meu, e sei que acabei de te desligar, e sei o quanto isso de ligar e desligar te custa, mas é que quando eu tava ali na cozinha abrindo aquela geladeira mais ou menos nova que nem é minha também, quando eu tava abrindo ela, não, eu já tinha aberto, eu tinha recém visto a margarina light e a margarina não light, sabe, computador?, bem ali deu aquela coceirinha que começa no canto do olho, aquela que vem de fora pra dentro, aí parece que a retina arrepia, sabe, computador, e aí inunda tudo, e a visão fica embaçada, úmida, eu sei, eu sei, normalmente a margarina tá associada à felicidade, a gente até brinca que quem tem um esposo, um filhinho de olhos azuis na garupa dele e um labrador, todos correndo na praia, é uma família comercial de margarina, é que não é culpa da margarina, mas foi olhando pra elas duas, uma azul, light, a outra amarela, cremosa, foi por acaso, é que deu a coceira, o que eu vou fazer, não é culpa minha também, a minha boca até fez beiço, eu consegui me servir de suco de laranja e peguei a margarinha light pro meu pão, mas o que eu vou fazer, a coceira virou calor nos olhos e molhei minhas bochechas, no nariz também fiocu mais úmido, foi mal, computador, mas é que tinha que te contar isso, eu sei, eu sei, já tô indo pra parada na Cristóvão pegar o T2 e fazer a minha mala, tá, já tô indo.
.
.
.

8 comentários:

Super disse...

ui, amorzinho,
nao faz assim que a gente chora junto...
e quanto ao post anterior, LINDO, fico contando as horas pra de novo usar tua pasta de dente e teus brincos e lenços e um pedaço da cama e encher tua geladeira de camembert e cerveja e esquecer um sutiã preferido e quem sabe não dormir alguma noite, mas te dar a mão na hora de entar no mar e aqueles sorrisos de cumplicidade ao amanhecer... saudade imensa! já.

cintilante disse...

depois de uns 15
vem outro
T2

carol de marchi disse...

impressionante, porque eu tava pensando num post que mencionava algo dos nossos azulejos amarelos de flor marrom do nosso ape, aquele lah da honorio.

alice disse...

ai, sim. e a aí na paulinha é tudo o oposto, a dispensa fica na esquerda de quem entra e o quarto de casal à direita, mas a louça do banheiro também é caramelo e as fechaduras Papaiz e o box tem aquele degrauzinho pequeno e a torneira é meioquadradinha e me fez pensar, enquanto eu fazia xixi, se todos os aps ao terem sido terminados tinham o mesmo banheiro ou foi só coincidência. O nosso ap tava todo fechado e agora só sei que eles têm cadeiras de plástico brancas nas sacadas do escritório e da suíte.

Paula disse...

e
agora
como
rio
?

Paula disse...

é, isso de ligar e desligar custa uma coceirinha no canto do olho que embaça o mundo...

carol de marchi disse...

cadeiras de plástico? que bagaceiras...

Paula disse...

muito bagaceiras...
acho que eles deveriam ir embora!

...

e vocês voltar