11 de agosto de 2009

start a revolution from my bed




Me sinto um tanto Cá: decidi sair da acadimia de que eu não gosto - por ter instrutores que competem em campeonatinhos patéticos de halterofilismo - para correr. Moro a duas quadras da Lagoa Rodrigo de Freitas, pista plana, ar relativamente puro (melhor do que o da orla de Ipanema e muito melhor do que o da orla de Copa), e não vejo motivo pra botar 90 pilas numa acadimia cujo instrutor faz halterofilismo. Sabe aquelas coisas que te fazem deixar de respeitar a outra pessoa? Tipo descobrir que a tua ginecologista acha que se faz doutorado só pra ganhar título, ou que teu cabeleireiro completamente gay tem preconceito contra bissexuais, ou que a pessoa com quem tu começou a sair é racista, ou que teu analista é moralista pra caralho? Exatamente. Então fiz uma resolução: vou me acordar cedaço, tipo 6:30 ou 7hs pra correr na lagoa e fazer abdominais e economizar, assim, 90 reais por mês, já que tô precisando emagrecer e tomar sol mesmo e me disciplinar com pelo menos uma coisa. Tomara que sirva pro resto. Me sinto um tanto Cá. Se é que me entendem.





3 comentários:

Super disse...

siiimmm
muito Cá!
mas seis e meia, lica?
bah.
suerte.

alice disse...

tentar começar amanhã... hoje acordei sete e meia, mas tava chovendo! salva pelo gongo... hehehe

carilevi disse...

hiuah! meu vo caminhava dentro de casa quando chovia, de um lado pro outro.. sem desculpas!!
pega o proximo voo de hoje! tem apresentacao do Codigo de Faixa num cafe as 7pm! espero vcs duas la!!!
sem desculpas!
x x