18 de setembro de 2009

sem titulo

e eu digo sim




SIM


SIM

SIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSISM

SI
SI


em si


vai dar
vai rolar
vai vai aviavi aviavaivaivaiavi
avião

ciudado

de si

vaivaivai ética

ética do cuidado de si
na relaçãocom o outro
estética
de existir
arte a vida como
obra de arte - estética
estética de vida

na dissolução de si
na relação na relação ãoãoão

comcomcomcomcomcomcomo

como mundo ao andar
como o mundo
antropófago
devoro
como

fome
seca
(mentira ou verdade que fome acelera o pensamento?)

quem me disse isso?

que dia foi ontem?

QUANDO TERMINOU ONTEM E QUANDO COMEÇOU HOJE?
quando eu vou terminar?

aonde eu termino?
aonde começa o outro?

em qual ponto termina um passo e começa o outro?

não consigo olhar pra mim seM me misturar
já dentro já estou
in
vento dentro
in-vento

dobradura toda múltipla
imanência
vidavidavidavidadavi
davi
gregos

tempo
temporal

liberdade mar

é preciso ser livre

me ver livre pra voar
outros vôos

bastarda-inventiva-ética-transgressora-cuidado-resistência-nãolugar


ARRRRRRRR
SUSPIR
AAAAAARRRRRR
conspir
aaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrr
FFFFFFFFFFFFFFF
UHHHHHH
AAAAAAAAHHH


três ponti nhos














3 comentários:

Super disse...

se eu não te conhecesse, diria surto psicótico.

a sensação é a de um daqueles momentos em que depois de horas olhando com caradecu pro cursor piscante na tela do word, começa a surgir um texto e aquelas ideias ensaiadas isoladamente começam a fazer corpo, e depois só resta lapidar, mas ufa, pariu!

Cíntia disse...

YEAH!

carol de marchi disse...

:)