6 de agosto de 2009


A câmera faz um close:



- Não, você não procura relacionamentos e amizades desorganizadores. Não, você não é certinha por uma interiorização da figura superegóica de sua mãe.
É você que é o caos e que não vê. (pausa)
É você que desorganiza e que se deixa desorganizar. É em você que mora essa força que arrasta e arrasa, pira, louca, crazy, esquizofrênica, alucinada, fascinada pela desordem, pelo acaso, pelo incerto, pelo prazer, pela dor, pela lentidão, pela velocidade também, pelo absurdo, pelo completamente ilógico, tarado, dissolvido, múltiplo, assustador e incômodo caótico que te atravessa ao meio, em meio, por todas as partes, por todos os lados. (pausa)
Não vê? A intensidade maluca é sua. (pausa). Ok, é de muitos também, mas você tem um acesso facinho facinho a ela. (pausa)
No máximo, há coisas e gentes que disparam isso em você, no encontro com você, no entre, junto com você. Mas não que trazem isso a você, isso não.

(silêncio denso)
Você não é a Alice, você é o Chapaleiro Maluco.



Corta.



4 comentários:

paulinha disse...

eu sou aquele que manca
e pula
freneticamente
a pausa.

cintilante disse...

a
d
o
r
e
i
!

merci, blush disse...

Oi Oi! Nada a ver com o post, mas precisava tirar uma dúvida com você.
Vi um post seu em um blog que falava de cortes de cabelo, eu sou de porto alegre, cortava meu cabelo com a lisi e tô procurando uma "Lisi" aqui no rio. Você já achou? Eu moro em botafogo, ouvi você falando de algo por ali.
meu email é isabelafr@gmail.com
Obrigadíssimo!

carol de marchi disse...

How about a nice cup of tea?