1 de abril de 2007

Chiquinha

Que maravilha.
Depois de semanas sonhando com ele (não fui só eu), o vejo ao vivo pela primeira vez. E assim, à la tiete, correndo pra beira do palco no bis. Prum peixinho desmemoriado, me impressionei como cantei tudo junto.
Pena que, segundo o ranking da MTV, ele seja dos artistas mais preguiçosos e, devido a isso, produza CDs só quando precisa de grana (embora eu não concorde com isso). Se depender dessa turnê, ainda vai demorar...
Bem que os artistas poderiam fazer dois shows no salão de atos da UFRGS. Que façam, então, suas três ou quatro apresentações no absurdamente caro SESI, mas façam essas outras também. Nem que seja em formato mais enxuto. E sem cenário.

Mas tudo bem, a gente se quebra só pra ver esses olhos tímidos e desesperadamente azuis bem de pertinho. E sorrir largo assim quando ele toca João e Maria.

3 comentários:

carol de marchi disse...

Joao e Maria! Que alegria!
Primeira paixao chiqueira, foi quando? Quinta série? Ilustrar uma música na aula de artes, nao foi isso?
Viiixi me esqueci que pra ti nao se pode perguntar, porque tu te esquece das coisas, dona alice desmemoriada, cabeça a(voa)da, viajada, atrasada pra voltar.
Vagando muito aí dentro do espelho?
Encontrou as janelas para enfiar os braços para fora da casa?
Viu o coelho de canto de olho?

Gosto de te ver assim, sorrindo largo.

Anônimo disse...

Bonita
Pra que os olhos do meu bem
Não olhem mais ninguém
Quando eu me revelar
Da forma mais bonita
Pra saber como levar todos
Os desejos que ele tem
Ao me ver passar
Bonita
Hoje eu arrasei
Na casa de espelhos
Espalho os meus rostos
E finjo que finjo que finjo
Que não sei

alice disse...

socorro! meu sorriso agora transbordou o meu rosto!