5 de junho de 2007

Acho que estou enlouquecendo


Despois de ficar meia hora na fila do Banco do Brasil para pagar uma multa, seguindo as orientações da estagiária do saguão da agência, chego no caixa e a senhora diz que não posso pagar ali. Só no Bansrisul. Ou depositar um cheque na conta que será descontado só amanhã de noite e, como quinta é feriado, só poderia pagar a conta na sexta. Já tinha passado das 16hs.

Expliquei pra mulher que eu tava há cinco dias nessa função e tinha seguido a orientação da mocinha do saguão. Ela riu, lamentou. Pois é. Próximo!


Saí da frente dela e, antes de sair do banco, berrei

VAI À PUTA QUE PARIU ESSA PORRA DESSE BANCO!!!


Nem sei que cara fizeram. Mas algumas pessoas devem ter gostado.

10 comentários:

alice disse...

não, realmente não ando nos melhores dos meus dias.

carilevi disse...

eu trabalho na prefeitura.
já me mandaram a merda uma porção de vezes...
isso que só faz um mes que eu trabalho ali.
nao sei o que fazer com esse mundo.

mas ray charles fecharia os olhos e diria pra ti: continua, continua com essa raiva! a música tá ficando linda!

Anônimo disse...

sim, vejo quando vai dar e tu vai lá em casa assistir. imperdível!

Anônimo disse...

Ah! As estravagancias...

carol de marchi disse...

certo que varias pessoas gostaram!
uurrrrrááá´!
revolution!
nadsbxhjqbcjhqb chs chqbvcqljc aqcbv

cintilante disse...

viva la revolución!


(ops..menos....)

carilevi disse...

este é o unico lugar de comentario que ainda não terminou com o meu... por que será??
acho que to lendo muito o teu blog..

ou eu sempre falo alguma coisa sem graça, na qual ninguem consegue dizer mais nada..
oh vida...
=(

alice disse...

hahahahaha!
pobrezinha! infeliz!
pronto. respondi.
ou agora tu vai escrever de novo pra ficar por último?

(mas é sinal de saúde isso de usar e abusar do meu blog)

carol de marchi disse...

pick me pick me!

carilevi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.