3 de setembro de 2008

copiei e colei de www.divagacoesapenas.blogspot.com


)uma lufada de ar e um convite pra visitar meu linchado: apenado(


quem faz um poema abre uma janela

respira,tu que está numa cela

abafada,

esse ar que entra por ela.

por isso é que os poemas tem ritmo

- para que tu possas profundamente respirar

quem faz um poema,salva um afogado

mario quintana


Um comentário:

Super disse...

guriaaa

salve jorge em forma de espada, viu?

só hj descobri a que tu te referia quando perguntava se era tu mesma que tinha escrito aquilo. aquilo... que era aquilo mesmo? hj eu vi. foi tu, sim. no iogurt.

e eu li 5 vezes a 1ª frase deste post. na primeira, nem entendi q q tu queria dizer. até a quarta, pensava que apenado era o meu blog. só na quinta me dei conta de tudo...

bjs - loca pra falar ctigo -
eu, depois do trapézio...