...![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_vOGGW2EwGY5oesGm5ED0b8TTC1RMUEmtno19BKq0MSUVl8emFNIz4RerBtD5lBtZbwCVHzQ2a0ngKkae9xLwqUPMn1zWO3c2YNAb-PUHK1mrq22m6ihoNbSqvOxxhBPqVf0RXeNknKKYpR4ichLXt9Xppt7A6Q6UHLyA=s0-d)
Uma metereologista falou (provavelmente na rádio Band news) e o Danichi me contou: esta é uma primavera perfeitamente NORMAL, depois de anos e anos com primaveras sob efeito de algum fenômeno infantil (la niña ou el niño). E ela é clara: "A primavera é isso mesmo, um período de TRANSIÇÃO. Não é uma estação quente. E sim isso que estamos vivendo".
Pois pois. É por esse motivo que eu digo: que venha o fim de novembro. Sai-se da primavera, entra-se no verão, mas ainda não está aquele calor com o qual suamos tomando banho frio.
(Sim, sim, também pra vir o meu niversaire e poder dar um festão aqui em casa, com direito a visita ao senhor esse no outro dia de manhã, na praia. Talvez assim aquelas criaturas das terras mais austrais e aquelas ilhadas lá no velho mundo se sintam compelidas a vir também...)
.
.
.
.