25 de novembro de 2008

tchubaruba




No início achei que era uma pirralha chatinha. Aí ela começou o tal romance com o Camelo, e eu deixei de respeitar ele. Dei um conferes no som dela, pra ver se eu tinha que passar a respeitá-la ou não.
Levei nos dedo. A guria que é fã de Bob Dylan sabe mesmo fazer música. Umas levadinhas gostosas com uns riffs de guitarra surpreendentes. Som envolvente e criativo, esse é o som que valorizo. E ela toca vários instrumentos, ainda por cima. Percebi que ela é a cara da minha irmã de 18 anos, quando tinha 16. Vozinha fininha, mas inteligente. Ousada quando canta e toca.
Não só passei a respeitar Mallu Magalhães, apesar de suas entrevistas infantilóides (ainda acho que é mais onda do que ingenuidade de verdade) como... meio que... me viciei. (Não contem pra ninguém.)


Ouvi o CD do Camelo, também, com calma, nesse mesmo dia.
Sigo tendo perdido o respeito por ele.






[Cadê o CD da Little Joy (Amarante + Fabrizio Moretti + Binki Shapiro)?]




5 comentários:

Graziele Saraiva disse...

camelos a parte, a guriazinha é boa mesmo! Sonzinho legal, esperto, melódico, tá valendo pirulitar!!!

Anônimo disse...

fui ao show dela aqui no portinho.
voz doce. um docinho.

Anônimo disse...

ontem foi o primeiro dia de gravações do cd da apanhador..

reserve um post pra eles..

e mais um só pra última música..

de chorar de tão linda

ihm disse...

O cd do Little Joy já foi lançado. E já ta a venda, por ora, só importado... Carinho, mas um belo som.

Giovanni Lucas disse...

..acho que camelo anda com crise de identidade!huauah