7 de abril de 2009

web mad







Acabo de me dar conta que estou sendo contaminada por um vírus contemporâneo.

Nunca fui de entender nem de ficar muto na net. Nem de ficar muito nos livros, é verdade (ao menos não na minha adolescência), mas eles andam bem na frente, se isso fosse uma fila de coisas interessantes para Alice nesse momento da vida dela (leia-se depois de superar seu trauma de "eu não escrevo bem").
Acontece que meu envolvimento com trabalhos de marketing e pessoas que gostam de marketing e cool hunting e betas em moda e música e downloads e jornalismo global e ipods e intervenções artísticas contemporâneas e outros gadgets afins acabou me impulsionando a pesquisas de sites especializados em moda, música, brinquedinhos... além do 4shared pros textinhos do Foucault, é claro.
Agora acesso o Pronto. Cortei. e seus links, além do Carolinacos, é claro, e do Tuned into sound, que são quem me levaram pra esses maus caminhos, além da pesquisa com a Box 1824.
Me estragaram, mexeram no brotinho de plantinha que só precisava de um pingo pra desabrochar. Agora morro de vontade de ficar pesquisando tendências, estou num impulso incontrolável de cortar os cabelos, ando louca de vontade de cortar umas calças jeans velhas e transformá-las em sei lá o que, estou usando todas as roupas que estavam pianinho no meu armário ameaçadas pela mainstreamice carioca e sonho até com um blog "Pronto, pintei", eu que sou alucinada por esmaltes e vivo fazendo as minhas unhas eu mesma.

Pronto. Falei.







7 comentários:

carilevi disse...

ooooi!! pois eu estou no mesmo vicio e por enquanto ta sendo melhor do que o vicio da cozinha, que talvez me leve a fazer um blog do 'Pronto, comi'.. a luta ta sendo dificil, confesso, mas ai eu pego a bicicleta pra fingir que nada aconteceu. AMEI teu post do eistein, so hoje postei a foto: http://tunedintosound.blogspot.com/2009/03/using-spare-energy-part1.html olha a nova bike ali! to fazendo ela agora! :)

carol de marchi disse...

eeeeeee! bem-vinda ao clube!
já te deixei o recado no twitter: it's time to play, sista. com o twitter tu vai flipar mais ainda, nena. es que es imposible parar.
quanto mais te informas e te conectas, mas coisas e pessoas legais descobres e mais dá vontade de postar e... ai.
é o mal do novo século.
não se esqueça de furar onda também.

carol de marchi disse...

e quanto ao pronto. pintei e ao pronto.comi, não vale! duas idéias que também tive! hahahaha
e pensei também no pronto.ouvi, sobre música mas nao soa nada bem...
a gente podia fazer o pronto.pintei, com maquiagem também... que tal?
propomos p/ a Tina???

Super disse...

Ai, ai, ai.
Tu mais do que ninguém tinha que ter me visto na hora que saí da peluquera aquela sexta-feira quando entreguei minhas melenas à criatividade dela...

alice disse...

sim! - pra carol
e sim! - pra maria

carilevi disse...

hoje eu comi quase uma torta inteira de sabor indescritivel, ou ignorado. Era puro pao, com acucrinha em cima e um creme amarelo quando em vez.. (primeiro post)

pude perceber que minhas atividades culinarias serao sempre grotescas, ainda mais em comparacao com a espanha, ne?!

sim! - pra todo mundo (nao gostei de ser rejeitada.. :D

alice disse...

sim pra todo mundo!