14 de maio de 2009

conversas I



Devo reconhecer que a gente vive pisando em ti, mas afinal de contas é pra isso mesmo que tu serve, nisso não posso te ajudar nada, to até te aliviando colocando aqui e ali uma rede, uma esteira pra te deixar em paz, mas é que poxa, não dá, assim não dá, essa cor escura demais incomoda, não consigo ficar alheia, bronzeamento em demasia faz mal pra todo mundo, não, é claro que não sou racista, e isso não é culpa tua também, a tua ex é que foi fazendo um processo Michael Jackson às avessas, foi te escurecendo, te escurecendo, pobrezinho, e sim, o Danichi gosta de ti do jeito que tu é, e eu sei que tu vai dizer que vocês seriam felizes se não fosse eu no meio, ele até já me disse isso e consegui escutar na boa, mas é que poxa, tu é meu também!, e vamos combinar: eu tenho todo o direito de querer te lixar, pois chão com tacolac vermelho escuro ninguém merece.




Um comentário: