25 de agosto de 2009

labuta




O trabalho será difícil.

Será interessante, desafiante, intrincado, complexo, dolorido.
Será um trabalho em equipe, teremos de enfrentar desavenças, desencontros, impasses.
Nem todo dia tu vai sair daqui feliz e realizado.
Vais ter de lutar.
Às vezes, contra ti mesmo.
Nota: o trabalho é sobre ti mesmo.
Há de saber que tem forças que tu não vai saber se são tuas ou não tuas.
Falso problema: são os dois. Tuas e não tuas.
O negócio está em poder usar essa força. Ela é muito preciosa para ser desperdiçada.
Há que torcê-la, entortá-la, fazer curvatura, dobrá-la.
Estarei aqui sempre nesse dia e nesse horário.





4 comentários:

carilevi disse...

muita funcao, emocao, diversao, grana, tempo!! so coisa boa, boa ate demais, ao ponto de querer ficar pra sempre! tenho que terminar o curso e o natal vai ser no meio da funcao.. vou ta no pique do ingles aqui, vai ser foda de ir.. :(
depois eu vou e ai acho que vou de vez!!! (pensando em ir pro rio, mas sabe se la!!!) :D

Marcus disse...

nossa... q precisão e ao mesmo tempo q sinceridade!
será q eu teria continuado se me tivessem dito isso? rsrs Acho que sim!

Como vc me deu a dica, te caçei aqui nos blogs, e aproveito pra convidar a ver o meu, claro!
bjos

Marília disse...

Tuas palavras fizeram-se brisa em mais um dia de fazer-me escuta.
beijos!

Bruno disse...

Ah! essa força, quantos nomes... um viva para o bem-dize-la, para lhe fazer mover uma vida.