4 de abril de 2007

Passarão

Alguém lembrou do dia dos bobos? Será que, por ter sido num domingo, foi mais sem graça, já que não tinha aquele teu colega de trabalho pentelho pra sacanear? Ou a preguiça dominical te impediu de ver aqueles amigos pra se arriar um pouco?
O fato é que, pra mim, não teve nada de gracinhas. Irônico ou não, foi o dia que encasquetei em inicial o ininiciável, encarar o inencarável, deparar-me com o indeparável... Pré-projeto de mestrado.

Pois bem, tive meu mini-surto; mas em seguida fiz minhas afirmações com minha fita cassete de auto-ajuda (e algumas ligações) e consegui voltar ao estado de mulher maravilhosa e inteligente e capaz e apenas um pouquinho neurótica.
É muito bom lembrar-se do quão capazes somos. Beba dois litros de água por dia, faça exercícios, evite carnes vermelhas, curta seus amigos, seja responsável. Mas nunca esqueça de lembrar-se do quão capaz você é de ser outros. E pra saber disso - antes de se lembrar disso - é bom se tratar. Nunca vi correntes de emails nem reportagens em revistas que digam isso, mas bem que deveriam. Não me atreveria, porém, a lançar essa moda no dia dos bobos.

Passou a oportunidade de piadas. Passou o medo inicial de começar. Agora só falta passar.

2 comentários:

cintilante disse...

!
boa sorte nos projetos que iniciaram, iniciam, passam ou passarinho.

besos

carilevi disse...

vamo-que-vamo!!

manda ver no batidão!