Alguém lembrou do dia dos bobos? Será que, por ter sido num domingo, foi mais sem graça, já que não tinha aquele teu colega de trabalho pentelho pra sacanear? Ou a preguiça dominical te impediu de ver aqueles amigos pra se arriar um pouco?
O fato é que, pra mim, não teve nada de gracinhas. Irônico ou não, foi o dia que encasquetei em inicial o ininiciável, encarar o inencarável, deparar-me com o indeparável... Pré-projeto de mestrado.
Pois bem, tive meu mini-surto; mas em seguida fiz minhas afirmações com minha fita cassete de auto-ajuda (e algumas ligações) e consegui voltar ao estado de mulher maravilhosa e inteligente e capaz e apenas um pouquinho neurótica.
É muito bom lembrar-se do quão capazes somos. Beba dois litros de água por dia, faça exercícios, evite carnes vermelhas, curta seus amigos, seja responsável. Mas nunca esqueça de lembrar-se do quão capaz você é de ser outros. E pra saber disso - antes de se lembrar disso - é bom se tratar. Nunca vi correntes de emails nem reportagens em revistas que digam isso, mas bem que deveriam. Não me atreveria, porém, a lançar essa moda no dia dos bobos.
Passou a oportunidade de piadas. Passou o medo inicial de começar. Agora só falta passar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
!
boa sorte nos projetos que iniciaram, iniciam, passam ou passarinho.
besos
vamo-que-vamo!!
manda ver no batidão!
Postar um comentário